Mike Williams, calouro dos Chargers, pode passar por cirurgia nas costas

A temporada nem começou e o Los Angeles Chargers já pode ter problemas sérios com lesão. Mike Williams, selecionado com a 7ª escolha geral no Draft 2017, está com hérnia de disco e pode precisar de cirurgia, segundo fontes confirmaram a ESPN.

Como último recurso para evitar o procedimento, Williams está recebendo epidural e talvez esteja pronto para o training camp dos Chargers. As fontes disseram que ele pode não estar disponível para o começo dos treinos e a a necessidade de cirurgia ainda é preocupante. Outra fonte foi mais otimista disse: "Ele está melhorando bem."

Williams foi diagnosticado com a hérnia de disco no primeiro dia do minicamp para calouros e não treinou mais. Os Chargers não tem certeza de quando a lesão aconteceu, mas há suspeitas que pode ter sido durante o combine e pro day, mas ele escondeu muito bem e sua posição no Draft não foi afetada. O novo técnico dos Chargers, Anthony Lynn, está esperançoso que todo esse tempo de descanso seja suficiente para deixá-lo preparado para o começo do training camp.

O calouro jogou por Clemson no futebol americano universitário e foi muito bem na temporada de 2016. Em 15 jogos ele teve 98 recepções para 1.361 jardas e 11 touchdowns. A situação com Williams é bem diferente do normal, já que não é todo dia que vemos jogadores escondendo lesões durante o Draft.

Comentar

Veja também: