New York Jets também deve se despedir de Eric Decker

A limpa no New York Jets continua, e ao que tudo indica, Eric Decker deve ser o próximo veterano dispensado pela diretoria ou trocado. Fontes confirmaram essa informação a Adam Schefter, da ESPN, e a esposa de Decker usou sua conta no Twitter para se despedir da Gang Green:

"Obrigado Jets por nos receberem tão bem nos últimos anos! Vamos sentir a falta de vocês. Ficaremos com boas memórias e com o amor dos fãs."

A notícia da dispensa de Decker veio horas depois dos Jets confirmarem que eles também romperam contrato com David Harris, veterano de 10 temporadas. Decker chegou a Nova Iorque em 2014, depois de deixar o Denver Broncos, e em 3 temporadas com o time ele recebeu 163 passes para 2.183 jardas e 19 touchdowns. Cortando Decker, que esteve em campo na temporada passada por apenas 3 jogos, pois passou por cirurgias no ombro e no quadril, os Jets vão economizar US$ 7.25 milhões em seu teto salarial.

Depois destas duas dispensas, os Jets tem apenas 4 jogadores com 30 anos ou mais no elenco: Josh McCown (37), Tanner Purdum (32), Matt Forte (31) e Steve McLendon (31).

Comentar

Veja também: