Peyton Manning quebra recorde de touchdowns lançados e se torna bobinho na comemoração
Ontem tivemos mais um jogo que não foi disputado no Sunday Night, e muito disso aconteceu por causa de Peyton Manning, que comandou o Denver Broncos a uma vitória por 42 a 17 contra o San Francisco 49ers. Em uma partida que prometia ser comemorativa, Manning quebrou o recorde de Brett Favre para mais touchdowns lançados na carreira. O ex-jogador do Green Bay Packers tinha 508 touchdowns, e Manning está com 510 no momento. Usando sua conta oficial no Twitter, Favre deu os parabéns a Manning:
Well deserved Peyton. Congratulations on breaking my record. #Onto600 http://t.co/MEeffAlmeP — Brett Favre (@Favre4Official) October 20, 2014
O touchdown da quebra de recorde veio quando faltava pouco mais de 3 minutos no segundo quarto, em uma terceira descida para chegar a end zone. Após o camisa 18 tropeçar em um companheiro e cair na segunda descida, ele foi capaz de achar Demaryius Thomas na end zone na terceira oportunidade para quebrar o recorde. Assim que alcançou a marca histórica, o quarterback de 38 anos comemorou de forma contida, mas recebeu comprimento de todos, inclusive de jogadores do San Francisco 49ers. Para completar, quando tentou pegar a bola do recorde, Peyton virou bobinho de seus jogadores. Apesar dos esforços do veterano, a bola vai para o Football Hall of Fame (clique na imagem para ver o vídeo do touchdown e da comemoração):
Comentar