Fantasy Update – Semana 2

Dicas para a 2ª semana do Fantasy Football. Lembrando para os que já usam as dicas e avisando para os novos leitores: se alguém do seu time aparecer no sinal de alerta, não quer dizer necessariamente para colocar esse jogador no banco, o sinal de alerta é exatamente o que o nome diz. Há boas chances desse jogador ter uma pontuação mediana para ruim, por isso o nome dele está lá. Mais uma coisa importante que eu sempre gosto de avisar: quem ganha o Fantasy Football é quem se movimenta o ano inteiro, com trocas e com movimentos de free agency. Use seu conhecimento sobre NFL, sobre os jogadores e sobre os outros técnicos e tente trocas que vocês acham que vão favorecer seus times. Além disso, todo ano eu escrevo aqui para ficar de olho no mercado de agentes livres. Façam isso, e há grandes chaces de levar sua liga e quem sabe a camisa. Só isso mesmo, agora vamos para os nomes dessa semana:

Quarterbacks

Top: Cam Newton (49ers @Panthers) Outras boas Opções: Eli Manning (Saints @Giants), Drew Brees (Saints @Giants), Matthew Stafford (Titans @Lions) Comentário Brees: Drew Brees está muito bem, como vimos na primeira rodada, e deve ter mais uma semana com muitos pontos (deve ter o ano com muitos pontos, na verdade). Comentário Stafford: Assim como Brees, Stafford mostrou poder em sua estreia na temporada 2016, e vai jogar contra a defesa dos Titans. Essa dica é mais confiança em Stafford do que suspeitas com a unidade defensiva adversária. Aposta: Matt Ryan e Derek Carr (Falcons @Raiders), Blake Bortles (Jaguars @Chargers) Comentário Ryan e Carr: Ambas as defesas não tiveram boas apresentações contra os quarterbacks adversários na primeira rodada. Assim como Raiders x Saints, esse jogo também tem potencial para virar aquele tiroteio. Comentário Bortles: A implosão dos Chargers no segundo tempo pode deixar os técnicos de Bortles bem otimistas, já que o ataque aéreo dos Jaguars é bem mais perigoso do que dos Chiefs. Sinal de alerta: Jameis Winston (Buccaneers @Cardinals) Comentário Winston: Como avisado antes, essa é uma daquelas situações clássicas do sinal de alerta. Winston aparece aqui, pois a defesa dos Cardinals tem MUITO potencial para causar problemas para os adversários, mas provavelmente os técnicos que tem esse QB, não vão deixá-lo no banco, depois da ótima apresentação que ele teve na primeira rodada.

Running Backs

Top: David Johnson (Buccaneers @Cardinals) Outras boas Opções: Lamar Miller (Chiefs @Texans), Ezekiel Elliott (Cowboys @Redskins) Comentário Miller: Os Chiefs foram completamente dominados pelo solo no primeiro tempo da partida contra os Chargers, e os Texans já mostraram que Lamar Miller terá volume de jogo (28 carregadas, e 32 toques totais na bola). Volume para produzir, e defesa que não foi bem contra o jogo terrestre = combinação perfeita. Comentário Elliott: DeAngelo Williams carregou a bola 26 vezes para 143 jardas e 2 touchdowns contra os Redskins. Tudo bem que o jogo aéreo dos Cowboys está limitado sem Tony Romo, mas o calouro vai ter excelente oportunidade para produzir. Aposta: Christine Michael (Seahawks @Rams), Rashad Jennings (Saints @Giants) Comentário Michael: Os Rams não foram tão ruins assim contra o jogo terrestre, mas a defesa não conseguiu segurar os running backs o jogo todo, e 3 TDs foram anotados por esse setor. Os Seahawks deram mais carregadas a Michael do que a Thomas Rawls, então ele pode ser uma boa aposta para a segunda rodada. Mais uma coisa, se você tem Rawls em seu time, pegue Michael também. Comentário Jennings: Os números contra a defesa dos Saints ficaram um pouco inflados por conta de uma corrida de 75 jardas, mas mesmo sem ela, os números de Latavius Murray foram bons. Jennings pode produzir algo parecido com o que Murray produziu. RB2 no máximo, e Flex no mínimo. Sinal de alerta: Frank Gore (Colts @Broncos) Comentário Gore: Gore foi usado (14 carregadas), mas a defesa dos Broncos deu bons sinais contra o potente jogo terrestre dos Panthers.

Wide Receivers

Top: Odell Beckham Jr. (Saints @Giants), Antonio Brown (Bengals @Steelers) Outras boas Opções: Sammy Watkins (Jets @Bills), Allen Robinson (Jaguars @Chargers) Comentário Watkins: Caso Watkins jogue, depois do show de A.J. Green contra Revis e essa secundária, apostem no recebedor, mesmo com a falta de produção no ataque dos Bills. Comentário Robinson: Foram 15 passes lançados na direção de Robinson. QUINZE. Contra a defesa dos Chargers, que é pior que a dos Packers, e depois do que eles fizeram na primeira rodada contra os Chiefs, Robinson vai produzir de acordo com a posição que ele saiu no Draft. Aposta: Mohamed Sanu (Falcons @Raiders), Mike Wallace (Ravens @Browns) Comentário Sanu: Os Raiders escaparam com a vitória, pois o jogo aéreo dos Saints dominou a defesa californiana. Sanu teve 5 recepções (em 8 passes), 80 jardas e 1 TD contra os Buccaneers. Os Raiders vão precisar se preocupar muito com Julio Jones, abrindo espaços para Sanu. Comentário Wallace: Por incrível que pareça, Wallace produziu contra os Bills, e vai ter a chance de fazer isso novamente contra uma defesa que não mostrou muitas coisas na primeira rodada. Não acredito que coloquei Wallace como aposta. Sinal de alerta: Torrey Smith (49ers @Panthers) Comentário Smith: Jogo aéreo muito suspeito e contra uma boa defesa.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Dolphins @Patriots) Comentário Gronkowski: Caso ele jogue, é o melhor tight end. Outras boas Opções: Delanie Walker (Titans @Lions) Comentário Walker: Os Lions cederam muito para dois tight ends diferentes contra os Colts. Boa oportunidade para Walker produzir como na temporada passada. Aposta: Virgil Green (Colts @Broncos) Comentário Green: Nome que pode se tornar cada vez mais interessante conforme a temporada avança, além disso, os Colts também cederam produção a Eric Ebron, tight end dos Lions. Sinal de alerta: Austin Seferian-Jenkins (Buccaneers @Cardinals) Comentário Miller: Jenkins jogou bem na primeira semana, mas a defesa dos Cardinals é capaz de segurar sua produção, além do TE flutuar bastante e ter excelentes wide receivers como companheiros de ataque.

Times de Defesa

Top: Seattle Seahawks (Seahawks @Rams), Carolina Panthers (49ers @Panthers) Outras boas Opções: Baltimore Ravens (Ravens @Browns) Comentário Ravens: Por incrível que isso possa parecer, sem RG3 esse ataque vai ficar ainda mais limitado, e a defesa dos Ravens teve boa atuação na primeira rodada. Aposta: New England Patriots (Dolphins @Patriots), Detroit Lions (Titans @Lions), Miami Dolphins (Dolphins @Patriots) Comentário Patriots: Boa apresentação contra o poderoso ataque dos Cardinals, enquanto o ataque dos Dolphins mostrou muitos problemas na partida contra os Seahawks. Comentário Lions: O ataque dos Titans deu tantas oportunidades à defesa dos Vikings que eles anotaram 25 pontos com quase nenhuma produção ofensiva. A defesa dos Lions não foi bem, mas pode pontuar no Fantasy contra esse ataque. Comentário Dolphins: A defesa dos Dolphins foi muito bem, mesmo jogando em Seattle. Enquanto Tom Brady não volta, há chances das defesas produzirem contra o ataque comandado por Garoppolo, apesar da ótima apresentação que ele teve contra a boa defesa dos Cardinals. Sinal de alerta: Cincinnati Bengals (Bengals @Steelers) Comentário Bengals: O ataque dos Steelers deu um show contra os Redskins. Há outras defesas para escalar nessa rodada.

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: