Fantasy Update – Semana 4
Dicas para a 4ª semana do Fantasy Football. Lembrando para os que já usam as dicas e avisando para os novos leitores: se alguém do seu time aparecer no sinal de alerta, não quer dizer necessariamente para colocar esse jogador no banco, o sinal de alerta é exatamente o que o nome diz. Há boas chances desse jogador ter uma pontuação mediana para ruim, por isso o nome dele está lá. Vamos para os nomes dessa semana:
Quarterbacks
Top: Cam Newton (Panthers @Falcons) Comentário Newton: O nome dele nem devia aparecer aqui, mas os técnicos que tem Cam Newton podem ficar tranquilos para essa semana e esperar um caminhão de pontos Outras boas Opções: Matthew Stafford (Lions @Bears) Comentário Stafford: A defesa dos Bears não está entre as piores do fantasy contra quarterbacks, mas depois do que vimos no Sunday Night, e do potencial que o ataque aéreo dos Lions possui, Stafford é aposta certa. Aposta: Dak Prescott (Cowboys @49ers), Joe Flacco (Ravens @Jaguars), Kirk Cousins (Browns @Redskins) Comentário Prescott: Dez Bryant pode não entrar em campo, e isso deve atrapalhar o valor de Dak, mas o calouro tem jogado bem, e a defesa dos 49ers é um bom confronto. Nas duas últimas semanas, Cam Newton e Russell Wilson foram bem contra a unidade californiana. Caso você esteja desesperado, ou seu QB esteja de folga essa rodada, Prescott é um bom nome. Comentário Flacco: Antes da partida contra Mariota, a defesa dos Raiders levou 30 pontos de Drew Brees e 27 de Matt Ryan. O ataque dos Ravens não é tão poderoso se comparado a esses dois, mas Flacco tem mais uma chance de produzir. Comentário Cousins: Nas duas últimas rodadas, Cousins tem 18 e 19 pontos, e ele não passou para menos de 296 jardas nessa temporada. Em todas as 3 rodadas aqui, os Browns cederam mais de 2 touchdowns a todos os quarterbacks que eles enfrentaram. Sinal de alerta: Matt Ryan (Panthers @Falcons) Comentário Ryan: Ryan está muito bem na temporada, mas a defesa dos Panthers é um confronto difícil. Talvez você não consiga deixá-lo em seu banco, e isso é bem compreensível, mas ele pode não ir tão bem assim como tem ido até aqui.
Running Backs
Top: David Johnson (Rams @Cardinals) Outras boas Opções: Melvin Gordon (Saints @Chargers), DeMarco Murray (Titans @Texans) Comentário Gordon: Na rodada anterior, Tevin Coleman e Devonta Freeman fizeram 26 pontos contra essa defesa. Comentário Murray: Fazia tempo que Murray não aparecia por aqui, e fazia tempo que ele não produzia mais de 100 jardas terrestres (desde a semana 6 da temporada passada). Os Texans foram detonador por LeGarrette Blount na semana passada, e os Titans devem insistir no jogo terrestre. Aposta: Isaiah Crowell (Browns @Redskins), Jordan Howard (Lions @Bears), Christine Michael (Seahawks @Jets) Comentário Crowell: A defesa dos Redskins é bem consistente em ser ruim contra o jogo terrestre (28, 20 e 25 pontos os backfields conquistaram até agora) É complicado apostar no jogo terrestre dos Browns, mas parece que Crowell é o líder dessa unidade, pelo menos por enquanto. Comentário Howard: Howard teve a oportunidade depois que Langford se lesionou contra os Cowboys, e jogou bem, produzindo 45 jardas terrestres (9 carregadas), e 47 jardas aéreas (4 recepções). Comentário Michael: Sim, é difícil correr contra o front seven dos Jets, mas Michael vai ter oportunidade para produzir (carregou a bola 20 vezes contra os 49ers). A unidade da Gang Green cede 10 pontos aos RBs adversários, pelo menos essa quantidade vocês podem esperar de Michael. Caso Wilson não jogue, o valor do corredor pode aumentar. Sinal de alerta: LeSean McCoy (Bills @Patriots) Comentário McCoy: Caso parecido com outros que já apareceram aqui: não precisa sentar McCoy, mas ele não vai produzir novamente como na rodada anterior. Não parece provável que Belichick cometa o mesmo erro dos Cardinals, e deixe os Bills aproveitarem de seu ponto mais forte no ataque.
Wide Receivers
Top: Antonio Brown (Chiefs @Steelers) Outras boas Opções: Damaryius Thomas (Broncos @Bucs), Doug Baldwin (Seahawks @Jets) Comentário Thomas: Trevor Siemian está cada vez mais solto no ataque dos Broncos, e isso é excelente notícia para Thomas. Contra a secundária dos Buccaneers, que cede 30 pontos por rodada aos recebedores adversários, ele pode ter mais um jogo de 100 jardas. Comentário Baldwin: Se Russell Wilson jogar, Baldwin é WR1 para essa rodada contra a secundária dos Jets. Aposta: Jamison Crowder (Browns @Redskins), Jeremy Maclin (Chiefs @Steeler) Comentário Crowder: Os Browns estão terríveis marcando os wide receivers adversários, e apesar de Crowder ser o WR3 no ataque dos Redskins, ele está recebendo muitos passes em sua direção, e nas últimas duas semanas entrou na end zone. Comentário Maclin: A defesa dos Steelers só não está entre as piores do Fantasy contra WRs, pois eles não entraram na endzone, mas as jardas estão lá. Foram 220 para os WRs dos Redskins, 185 para os dos Bengals, e 93 para os Eagles. Sinal de alerta: Brandon Marshall (Seahawks @Jets) Comentário Marshall: Marshall pode não produzir da forma como nos acostumamos contra a secundária dos Seahawks e a Legion of Boom.
Tight Ends
Top: Greg Olsen (Panthers @Falcons) Outras boas Opções: Zach Miller (Lions @Bears) Comentário Miller: Lions é a defesa mais generosa marcando tight ends, e vimos que Brian Hoyer tem boa química com Miller (8 passes recebidos, 78 jardas e 2 TDs contra os Cowboys). Parece a matemática perfeita para Miller ter mais uma semana com muitos pontos. Aposta: Coby Fleener (Saints @Chargers), Dennis Pitta (Raiders @Ravens) Comentário Fleener: Fleener explodiu contra os Falcons no Monday Night, e vai ter mais uma defesa bem generosa quando enfrentar os Chargers. Sem Willie Snead e Josh Hill em campo, Fleener é excelente aposta para essa rodada. Comentário Pitta: Continua como aposta, mas discretamente, Pitta já é o líder de recepções no ataque dos Ravens, e isso deve continuar contra os Raiders. A defesa californiana cede 9.3 pontos de média aos TEs adversários, e com a química entre Flacco e Pitta, ele tem oportunidade para produzir bem. Sinal de alerta: Martellus Bennett (Bills @Patriots) Comentário Bennett: Bills estão bem contra tight ends, e The Gronk deve voltar mais saudável. Talvez seja a hora de sentar Bennett no banco de reservas.
Times de Defesa
Top: Arizona Cardinas (Rams @Cardinals) Comentário Cardinals: Não vamos nos desesperar com a defesa dos Cardinals, as coisas devem melhorar. O ataque dos Rams cede 10 pontos as defesas adversárias. Outras boas Opções: Houston Texans (Titans @Texans), Seattle Seahawks (Seahawks @Jets) Comentário Texans: Mesmo sem J.J. Watt, a defesa dos Texans continua boa, e pode ser uma boa pedida para essa rodada contra os Titans. O ataque deles é o segundo que mais cede pontos as defesas adversárias (12.3). Comentário Seahawks: Só faltam os turnovers para essa defesa voltar ao topo do Fantasy Football, e vejam contra quem eles jogam essa semana: Ryan Fitzmagic. Aposta: Indianapolis Colts (Colts @Jaguars), Washington Redskins (Browns @Redskins) Comentário Colts: Entra ano e sai ano e é sempre negócio escalar as defesas que enfrentam o ataque dos Jaguars, mas essa é aposta mesmo pelo tanto de desfalques que os Colts tem na secundária. Comentário Redskins: Para quem não tem ninguém melhor no Fantasy, a defesa dos Redskins pode ser uma boa pedida para essa rodada. Os Browns estão com seu terceiro quarterback, e viajam até a capital americana. Sinal de alerta: Baltimore Ravens (Raiders @Ravens) Comentário Ravens: A defesa tem jogado bem, mas esse vai ser o primeiro teste real dessa unidade contra um ataque mais poderoso. Pode ser muito arriscado deixar como titular, e há outras opções interessantes que provavelmente vão estar na free agency.
Comentar