General Manager dos Cardinals diz não "investir em janela de Super Bowl"
Quando pensamos em times que estão com a janela para conquistar Super Bowl bem perto de fechar, o Arizona Cardinals é um dos primeiros que vem na cabeça.
Carson Palmer tem 37 anos, enquanto Larry Fitzgerald, que disse não estar pronto para se aposentar, vai completar 34 anos daqui 1 mês, mas Steve Keim, general manager da equipe, não pensa dessa forma. Ele conversou com Peter King no MMQB e disse:
"Essa janela. Temos dois grandes jogadores com certa idade, mas o resto do time não é nada velho. Não invisto muito nessa coisa (de janela de Super Bowl). Olha, sabemos que precisamos pegar o quarterback de longo termo em algum momento e vamos fazer isso, mas temos bons jovens em toda parte do elenco."
Keim não está errado quando fala sobre as peças jovens dos Cardinals, ainda mais para o time que tem Patrick Peterson, Tyrann Mathieu e David Johnson, grande responsável por carregar o ataque em 2016. Palmer também conversou com King sobre a idade do time e a janela de Super Bowl:
"Somo 1 ano mais velho, mas olho como se fossemos anos mais jovens em outras posições também. Robert Nkemdiche vai entrar e jogar bem na nossa linha defensiva esse ano. Temos alguns calouros que vão jogar cedo e vão jogar bem. Eu escutei sobre essa coisa de janela, mas na NFL, acho que ou você está reconstruindo, ou você está muito otimista. New England? Eles vão terminar 16-0. San Francisco? Está reconstruindo. E nunca é exatamente como parece."
Palmer tem razão em falar que as coisas nem sempre são como parecem, já que o Cardinals em 2016 é o exemplo perfeito disso. Eles entraram na temporada como candidatos ao Super Bowl, mas terminaram com decepcionante campanha de 7 vitórias, 8 derrotas e 1 empate. O quarterback veterano poderá mostrar em campo se a tão falada "janela" dos Cardinals continua aberta.
Comentar