Depois da lesão de Flacco, Ravens estão conversando sobre contratar Colin Kaepernick
Depois de anunciar a lesão de Joe Flacco, o Baltimore Ravens está considerando contratar alguém bem conhecido para a posição de quarterback.
Colin Kaepernick está no radar de John Harbaugh e ele confirmou essa informação logo depois das atividades dos Ravens nessa quinta (27 de Julho). Ryan Mallett vai assumir a posição deixada por Flacco, e Dustin Vaughan é o outro quarterback do elenco. Além disso, Kaepernick trabalhou com Jim Harbaugh no San Francisco 49ers e foi o quarterback quando eles perderam o Super Bowl para os Ravens.
"Conheço Colin através do meu irmão (Jim Harbaugh) há muitos anos, falamos e acabei o conhecendo muito bem," disse John. "Eu e ele temos conversado durante o verão algumas vezes. Tivemos ótimas conversas pelo telefone e tem sido prazeroso falar com ele e conhecê-lo. Gosto de história e de política, tivemos alguns debates e tem sido bem divertido. Ele é um grande cara. Tem se falado sobre ele no momento. Vamos ver o que acontece quanto a isso. Só especulação no momento. Ele é bom jogador de futebol americano e como disse, acredito que ele vai jogar na NFL esse ano."
Harbaugh também comentou sobre a lesão de Flacco:
"Descobrimos sobre a lesão ontem. Acho que estava incomodando Flacco nas últimas semanas. Ele não falou nada sobre, não era realmente ruim. Ficou um pouco pior e ele foi se consultar com um especialista. Estão recomendando que ele descanse por uma semana e isso vai fazer o problema se resolver. Quando o problema é nas costas, acho que você sempre pode falar: 'vamos ver.' O especialista indiciou que ele deve ficar bom em uma semana, e isso que estamos esperando que aconteça."
A situação com o elenco de quarterbacks dos Ravens estão ruim o bastante para eles colocarem assistentes técnicos em treinos, segundo Jeff Zrebiec, jornalista do Baltimore Sun, confirmou.
Kaepernick tem 29 anos e nos jogos que foi titular pelos 49ers em 2016, conquistou o recorde de 1 vitória e 10 derrotas. Ele passou para 2.241 jardas, 16 touchdowns e 4 interceptações e correu para mais 468 jardas e 2 touchdowns. Se for contratado pelos Ravens, Kaepernick vai se unir a Greg Roman, primeiro coordenador ofensivo com quem trabalhou na carreira e viveu seus melhores anos na época de San Francisco 49ers.
Comentar