Adam Gase ficou agradado com Jay Cutler no último jogo dos Dolphins
O Miami Dolphins enfrentou o Philadelphia Eagles pela terceira rodada da pré-temporada da NFL e foi derrotado por 38 a 31, mas há boas notícias para a torcida da equipe. Adam Gase, técnico e principal responsável pela chegada de Jay Cutler ao time, falou que gostou da forma como o quarterback jogou:
"Parece que sua presença no pocket está voltando bem rápido. Ele fez alguns bons movimentos no pocket e achou linhas livres, e tiveram algumas jogadas 'quebradas' que ele conseguiu achar os recebedores. Penso que ele deu mais um passo na direção certa. Na última semana, ele ainda estava sentindo como estava e hoje (no jogo contra os Eagles) ele pareceu mais confortável."
Cutler mostrou que o entrosamento com os wide receivers dos Dolphins está melhorando, e eles podem tirar proveito do forte braço do veterano. O ex-Chicago Bears comentou sobre o jogo e a parceria entre ele e os recebedores:
"Quero dizer, eles são jogadores muito bons. Eles vão se desmarcar, eles vão criar oportunidades. É meu trabalho conseguir entregar a bola para eles. Os dois dias que treinamos na Philadelphia, e no jogo de hoje, eles fizeram exatamente o que pensamos que eles fariam. Nossos recebedores conseguiram se desmarcar e nos sentimos bem com as campanhas que tivemos."
Será interessante ver como a parceria entre Cutler, DeVante Parker, Kenny Stills e Jarvis Landry se desenvolve. Contra os Eagles, o quarterback completou 5 de 8 passes para 105 jardas e 1 touchdowns e ele também sofreu 1 fumble.
Comentar