Browns terminam pré-temporada invicto, e Hue Jackson acha que mentalidade está diferente
A pré-temporada da NFL não determina praticamente nada, mas o Cleveland Browns teve motivo para comemorar. O time derrotou o Chicago Bears no último jogo preparatório para a temporada de 2017 por 25 a 0 e terminou a pré-temporada com recorde de 4 vitórias e 0 derrotas. Desde 1986 a equipe de Cleveland não conseguia o feito e Hue Jackson comentou:
"Há um ano terminamos 0-4, então esses caras voltaram com a mentalidade diferente. Entendemos que é apenas a pré-temporada, mas você tem que começar em algum lugar. Eles fizeram algo que não acontece há 31 anos, que é terminar a pré-temporada 4-0. O crédito é deles."
Mesmo que a pré-temporada não conte muito, há motivos para animação nos Browns, afinal os jogadores realmente mostraram coisas boas dentro de campo. Se comparado a temporada passada, na qual os Browns não ganharam 1 durante a pré-temporada e a temporada regular, já está bem melhor. Além de Browns, Baltimore Ravens, Denver Broncos e Seattle Seahawks também terminaram as partidas amistosas invictos.
Quando alguém se lembra de times invictos na pré-temporada a primeira comparação sempre é com o Detroit Lions. O histórico time da franquia que terminou com 0 vitórias na temporada regular também tinha sido invicto na pré-temporada. A diferença é que os Browns dessa temporada estão diferentes e tem peças jovens interessantes, enquanto aquele time dos Lions não dava sinais de que poderia fazer muito.
Comentários
Respeito!
A primeira coisa que os Browns precisavam, era recuperar o respeito. E não há dúvidas que está fazendo isso aos poucos. A vinda de Hue Jackson e Gregg
Williams, além de bons jogadores Jamie Collins e Kevin Zeitler foram o início do processo. Depois foi a realização de um bom draft e em seguida uma pré-temporada 4-0. Agora é torcer para fazermos um ano digno, com alguma vitória de impacto, e então preparar o terreno para 2018. Quem sabe com alguns novos talentos, muitas pics no draft de 2018, e um salary cap sobrando dinheiro, os Browns não volte a montar um bom time e ser um time com record positivo e assim chegar aos play-offs depois de décadas.
Comentar