David Johnson passa por cirurgia e vai para a "reserva de machucados"
A temporada do Arizona Cardinals não começou nada bem e o time foi derrotado pelo Detroit Lions por 35 a 23, mas pode ficar ainda pior. David Johnson, a principal arma ofensiva da temporada passada de toda NFL, machucou um de seus punhos e pode perder bastante tempo.
Os primeiros exames que Johnson fez deram negativo, mas ele está procurando outras opiniões para saber a gravidade da lesão. A informação foi confirmada por fontes a Ian Rapoport, insider da NFL Network.
Caso David Johnson realmente perca tempo na temporada de 2017, os Cardinals vão usar Kerwynn Williams e Andre Ellington como running backs titulares. Outra opção é assinar com algum running back agente livre, como Chris Johnson, recentemente liberado pelo time, porém será difícil conseguir o mesmo time de produção que Johnson teve em 2016. Foram 1.239 e 16 touchdowns pelo solo e 879 jardas e 4 touchdowns pelo ar. Marcas impressionantes para running backs.
Johnson começou a temporada de 2017 mirando conquistar pelo menos 1.000 jardas terrestres e outras 1.000 jardas aéreas. Se a lesão for tão séria quanto estão esperando, será um grande golpe para a torcida dos Cardinals e para alguns veteranos do time, como Carson Palmer e Larry Fitzgerald, que podem estar no último ano de suas carreira na NFL.
Adam Schefter, jornalista da ESPN, também confirmou em seu Twitter que Johnson está se encontrando com mais especialistas para buscar outras opiniões e saber se uma cirurgia em seu punho será necessária.
Atualização: Adam Schefter, novamente usando sua conta no Twitter, confirmou com fontes que David Johnson vai passar por cirurgia e perderá de 2 a 3 meses. Ele será colocado na "reserva dos machucados" (IR), mas ainda pode voltar essa temporada.
Comentar