Adrian Peterson falou sobre estreia com o New Orleans Saints
Depois de muito tempo jogando pelo Minnesota Vikings, Adrian Peterson trocou de time durante a offseason e foi contratado pelo New Orleans Saints. Peterson teve treinos elogiados por todos seus companheiros durante as férias e sua estreia na NFL em 2017 aconteceu justamente contra os Vikings, tudo isso só serviu para aumentar ainda mais as expectativas, porém o que aconteceu em campo foi "decepcionante".
O veterano teve apenas 6 carregadas para 18 jardas e viu seu novo time ser completamente dominado pelo ataque e defesa dos Vikings, que ganharam por 29 a 19. O momento mais marcante do running back durante a partida foi uma troca de olhares nada amistosa com Sean Payton, técnico dos Saints. Em conversa com Mike Triplett, da ESPN, Peterson falou um pouco sobre o jogo e seu uso:
"Não assinei para ter 9 snaps por jogo, mas infelizmente a partida se desenrolou dessa forma. Na minha mente, eu sabia que seria necessário alguns ajustes. Você sabe, eu e Mark jogamos no último jogo de pré-temporada, e Alvin Kamara nem entrou em campo. Então, com todos nós dentro de campo, eu sabia que seria necessário alguns jogos para ajustar. Então vamos ver como as coisas vão nessa semana."
Peterson também falou sobre suas habilidades e o que ele pode trazer para dentro de campo:
"Posso começar a qualquer momento do jogo. Então não sou esse tipo de jogador. Posso levar até a outra endzone na primeira jogada, já fiz isso no passado. A qualquer momento que a bola estã nas minhas mãos, sei que é uma oportunidade de fazer o touchdown."
Peterson terá a oportunidade de mostrar se ainda pode fazer isso contra a defesa do New England Patriots, que jogou muito mal na primeira semana e cedeu grande jogo a Alex Smith e Kareem Hunt do Kansas City Chiefs. Quem perder esse jogo, começará a temporada 2-0 e bem atrás dos seus oponentes, então será bem interessante ver o duelo entre Tom Brady contra Drew Brees Peterson e companhia.
Comentar