Times questionam Detroit Lions sobre possível troca envolvendo Calvin Johnson
A data limite para troca de jogadores é dia 31 de Outubro, e alguns times perguntaram ao Detroit Lions sobre um possível negócio envolvendo os direitos de Calvin Johnson. Segundo foi confirmado por Chris Mortensen, da ESPN, no programa Mike and Mike, Philadelphia Ealges e Jacksonville Jaguars foram os times que mostraram interesse em adquirir os direitos do wide receiver.
"As especulações tem ligação com o Philadelphia Eagles," disse Mortensen. "Mas novamente, eles precisam de um tackle. Eles estão com 7 vitórias e uma derrota. Eles tem apenas uma escolha de primeiro round no próximo ano e 3 escolhes de quarto round. Eles não tem escolhas no segundo e terceiro round. Isso é ruim. Quanto será necessário para conseguir Calvin Johnson, que ainda tem salário base de US$ 16 milhões? Acho que Calvin continua fazendo exercícios, mas ele quer jogar realmente? As orelhas em Jacksonviile também estão atentas. Não acho que há muitas chances de Calvin Johnson voltar."
Johnson, que tem apenas 32 anos, anunciou sua aposentadoria em Março do ano passado e não joga futebol americano desde 2015. Os Lions permitiram que outras equipes entrassem em contato com Megatron para saber de seu interesse em retornar, mas ele não tem demonstrado muita vontade, segundo fontes confirmaram.
Quando se aposentou, Johnson era considerado o melhor wide receiver da NFL e é o wide receiver mais prolífico da história dos Lions. Em 9 anos com a franquia foram mais de 11.000 jardas, 7 temporadas com pelo menos 1.000 jardas, 6 Pro Bowls, 3 First-Team All-Pro e o recorde de mais jardas recebidas em uma temporada (1.964 em 2012).
Comentar