Buffalo Bills e Carolina Panthers fazem troca por Kelvin Benjamin
Depois de começar a temporada de forma surpreendente, o Buffalo Bills se reforçou antes da período para trocas terminar.
A equipe da AFC East trocou uma escolha de 3º round e outra de 7º round do Draft do ano que vem com o Carolina Panthers e recebeu Kelvin Benjamin. A escolha de 3º round e dos próprios Bills, e não a escolha que eles obtiveram em troca com o Philadelphia Eagles. A escolha de 7º é originalmente dos Los Angeles Chargers. Brandon Beane, general manager dos Bills, falou sobre o movimento:
"Você sempre está procurando fazer negócios para ganhar hoje e amanhã, e acho que isso responde essas duas coisas."
Marty Hurney, general manager interino dos Panthers, também confirmou com a ESPN que os Bills mostraram interesse em Benjamin e tomaram a iniciativa para a troca acontecer. A relação entre Beane e Hurney, que começou em 1998 quando os dois foram trabalhar nos Panthers e só terminou em 2012 após a demissão de Hurney, também ajudou a troca. Beane também falou sobre a relação que tem com Hurney e como foi a negociação:
"Marty e eu falamos regularmente. Falamos um pouco na segunda e depois na manhã de hoje (terça) por mensagem de texto. Mas não senti durante os treinos (tarde de terça) que algo realmente aconteceria. Então começamos a falar sobre isso as 14 ohras, e depois por volta das 15:25, e as coisas ficaram sérias as 15:40, e sabia que tínhamos apenas 20 minutos para entrar em acordo."
A chegada de Benjamin será de grande ajuda para Tyrod Taylor, que não tem um verdadeiro wide receiver 1 em seu ataque. No momento, Charles Clay, que não joga desde o dia 8 de Outubro, é o líder de jardas do ataque aéreo com 258. Os wide receivers dos Bills - Jordan Matthews, Zay Jones, Andre Holmes e Deonte Thompson - receberam 45 passes para 594 jardas, a pior marca da NFL para um grupo de recebedores.
Ainda não foi divulgado se Benjamin entrará em campo pelos Bills no jogo de Thursday Night Football dessa semana contra o New York Jets. Beane disse que a decisão será responsibilidade de Sean McDermott e Rick Dennison, coordenador ofensivo da equipe. Em 8 jogos dessa temporada, Benjamin conquistou 32 recepções para 475 jardas e 2 touchdowns. A melhor temporada da carreira de Benjamin foi em 2014, quando entrou na liga: 73 recepções para 1.008 jardas e 9 touchdowns.
Comentar