Cleveland Browns demite Sashi Brown
O Cleveland Browns finalmente começou a fazer mudanças. Sashi Brown, vice-presidente executivo e quem mandava no departamento de futebol americano da equipe, foi demitido nessa quinta-feira. A ESPN confirmou a informação com fontes ligadas a NFL. Hue Jackson, técnico principal, continuará ocupando seu cargo e deve voltar para 2018. Jimmy Haslam falou sobre as decisões em comunicado feito à imprensa:
"Apreciamos e agradecemos o compromisso de Sashi e sua liderança com nossa organização, mas acreditamos que mudar para alguém com grande experiência, sucesso no Draft e que tenha construido times vencedores de forma consistente seja crítico para o futuro do Cleveland Browns. Informamos Sashi que estamos indo em nova direção. O Draft 2018 e a Offseason são muito importantes para nossa franquia, e precisamos nos garantir que vamos maximizar nossas oportunidades para sucesso; com nossas escolhas, agentes livres e construindo o elenco.
"Hue Jackson vai continuar nosso técnico e vai retornar na temporada de 2018, mas precisamos garantir o necessário para melhorar reforçar nosso departamento de futebol americano. Nós começamos o processo de conversar sobre a liderança das nossas operações de futebol americano e vamos dar mais informações quando for apropriado. Agradecemos Sashi por todo seu trabalho duro e dedicação ao Cleveland Browns."
A parceria entre Sashi e Hue Jackson rendeu aos Browns o recorde de uma vitória e 27 derrotas em dois anos. Além disso, muitos criticaram a decisão de Brown por não ter draftado Carson Wentz e Deshaun Watson, quarterbacks que tiveram a oportunidade de jogar pelos Browns, mas foram preteridos. Desde 1999, os Browns já tiveram 8 general manager (ou cargos parecidos), a maior marca da NFL.
Comentar