Cleveland Browns demite Hue Jackson
Depois de esperar muito mais tempo do que devia, o Cleveland Browns finalmente demitiu Hue Jackson. A notícia foi confirmada nessa segunda-feira (29) por uma fonte a Adam Schefter, da ESPN.
Os Browns estão com recorde de duas vitórias, 5 derrotas e 1 empate nessa temporada. Em 2016, seu primeiro ano como técnico da franquia, Jackson ganhou apenas 1 jogo, e em 2017, o time fez história e terminou a temporada com 0 vitórias.
Ao todo, como comandante dos Browns, Hue Jackson soma 3 vitórias, 36 derrotas e 1 empate. A porcentagem de da carreira de Jackson é de .205, a segunda pior da história da NFL (mínimo de 40 jogos), perdendo apenas para Bert Bell, que tem .179 e trabalhou (1936 a 1941).
Segundo alguns rumores, a relação entre Jackson e Todd Haley, coordenador ofensivo contratado para essa temporada, se deteriorou ao ponto que algum movimento precisava ser feito.
Ainda não foi confirmado quem será o substituto de Jackson no comando da equipe, mas tanto Haley quanto Gregg Williams, coordenador defensivo, são bem experientes.
A decisão aconteceu logo após a derrota dos Browns de 33 a 18 para o Pittsburgh Steelers no último domingo. Os últimos 5 técnicos dos Browns foram Romeo Crennel, Eric Mangini, Pat Shurmur, Rod Chudzinski e Mike Pettine, e todos foram demitidos após perder o 2º encontro da temporada para os Steelers.
ATUALIZAÇÃO:
Os Browns também demitiram Todd Haley, coordenador ofensivo. Gregg Williams, sempre lembrado pelo Bounty Gate com o New Orleans Saints, se torna o principal candidato para assumir a vaga de técnico interino dos Browns.
ATUALIZAÇÃO 2: Segundo fontes confirmaram a Adam Schefter e Chris Mortensen, ambos da ESPN, Gregg Williams será o técnico interino dos Browns até o final da temporada 2018.
Comentar