Os Protagonistas SB LVI - Cincinnati Bengals

 

Ataque

 

No seu segundo (na verdade 1.5) ano na NFL, Joe Burrow (QB) chega ao SUPER BOWL. Começa a se colocar como a escolha mais certeira dos últimos 3 DRAFTs. Mistura audácia com precisão nos passes para deixar o ataque eficiente e agressivo ao mesmo tempo.

Não podemos tampar o sol com a peneira. A proteção continua um problema, à medida que a linha ofensiva ainda não chegou no patamar certo. Jonah Williams (LT), ao menos, começa a mostrar que foi uma escolha legítima de 1º round.

Burrow não é a única estrela do ataque. O calouro Ja'Marr Chase (WR) assombrou a liga. Grande problema para a cobertura defensiva dos Rams, que não poderá descuidar-se dos seus parceiros Tee Higgins (WR), Tyler Byd (WR), ou CJ Uzomah (TE), que aparentemente terá condição de jogo.

Por fim, Joe Mixon (RB). Por toda sua história temos a tendência de colocá-lo em segundo plano, mas por talento, está na elite da posição.

 

 

Defesa

 

Por todo lado, uma combinação de scouting, investimento e apostas em recuperação técnica de atletas.

Contratar Trey Hendrickson (EDGE) mostrou-se o "tiro" certo da OFFSEASON. Seus companheiros de linha ofensiva são DJ Reader (DT), investimento do ano passado; Sam Hubbard (EDGE), selecionado no DRAFT 2018; BJ Hill (DT), que decepcionou em NY mas está colocando a carreira nos eixos.

A dupla de Linebackers é prata da casa! Germaine Pratt e Logan Wilson não levam tanto crédito, mas podem se tornar nomes sólidos em breve.

Na linha secundária está a maior concentração de histórias. Jesse Bates (S) será "produto quente"na FREE AGENCY; Mike Hilton (CB) trocou de time da AFC NORTH para enfim chegar ao SB; Vonn Bell (S) encontrou-se em nova função; Chidobe Awuzie (CB) era ofuscado na constelação de Dallas. E tem também uma baita contribuição de Eli Apple (CB), ele mesmo!

 

 

Especialistas

 

Embalados pelo brilhante momento do calouro Evan McPherson (K), os Bengals confiam em seu grupo de especialistas.

Kevin Huber é um dos Punters mais confiáveis da NFL, enquanto que a dupla de retornadores (Chris Evans e e Trent Taylor) é sólida.

 

 

Coaching

 

Algum HEAD COACH entrou nessa temporada tão ameaçado como Zac Taylor? De certeza da demissão ao SUPER BOWL! Vamos ver se seu plano de jogo funcionará na grande final.

O coordenador ofensivo Brian Callahan deverá em breve receber méritos por seu trabalho com Burrow. Os olhos de todos estarão sobre o que fará na proteção ao craque contra os PASS RUSHERs dos Rams.

Outro que em breve ganhará notoriedade e entrará nas conversas sobre novos HCs é o agressivo Lou Anarumo (coordenador defensivo).

 

 

Comentar

Veja também: