Quincy Enunwa também acha provável que os Jets estão "largando" a temporada 2017

A palavra Tank está na moda em 2017 na NFL por causa do New York Jets, e parece que os próprios jogadores da franquia não estão muito otimistas. Quincy Enunwa conversou com o New York Post sobre seu time "largar" a próxima temporada:

"É difícil argumentar contra isso quando todos vocês estão vendo o que está acontecendo."

Os Jets estão tendo uma offseason que será lembrada pelas liberações de veteranos importantes como Eric Decker, David Harris, Nick Mangold, Brandon Marshall, Darrelle Revis, entre outros. Esses movimentos passam a impressão que a Gang Green está "tentando perder de propósito", afinal a temporada já parece estar perdida de qualquer forma e eles podem pegar a primeira escolha do Draft 2018.

Apesar de todos os sinais apontarem para isso e Enunwa concordar que é complicado argumentar contra, ele disse que nenhum jogador vai entrar em campo com a mentalidade "Tank":

"Essas coisas não mudaram a forma como penso. Muitos caras só querem ganhar de qualquer jeito. Sei que cortamos alguns jogadores, mas são negócios. Não acho que os jogadores vão querer perder de propósito. Nossos trabalhos estão na mira, nossas famílias dependem de nós. Estamos aqui para trabalhar, receber nosso dinheiro e ganhar jogos. As pessoas vão falar esse tipo de coisa, mas nós vamos continuar jogando."

Os cartolas dos Jets podem estar montando o time pensando em perder em 2017, mas como Enunwa disse, os jogadores não podem pensar dessa forma, caso contrário será bem complicado achar trabalho na NFL, seja com a franquia de Nova Iorque ou com outras.

Comentar

Veja também: