Reggie Bush ainda quer jogar na NFL

Reggie Bush vai chegar a sua 12ª temporada na NFL e depois de defender o Buffalo Bills no ano passado, ele continua no mercado de agentes livres. O veterano esteve no programa "Up To The Minute Live" da NFL Network, e falou sobre o que ele pretende continuar jogando:

"Esse é meu plano. Entrando no 12º ano, ainda sinto que tenho algo para provar, ainda tenho muito para dar a esse jogo antes de terminar, mas não quero colocar um número em quantos anos ainda tenho. Penso que depois que passamos da 10ª temporada, temos que levar ano a ano e partir disso. Ainda estou ansioso, ainda quero entrar em campo nesta próxima temporada, continuo em forma, e continuo fazendo exercícios. Meu plano é estar em algum time em Setembro".

Em 2016, Bush, que tem 32 anos, teve uma temporada que entrou para a história de forma negativa: ele carregou a bola 12 vezes e conquistou -3 jardas. Desde a junção da AFL e da NFL, ele é o primeiro jogador não quarterback a ter mais de 10 corridas para jardas negativas. Na temporada anterior, Bush defendeu o San Francisco 49ers, mas teve problemas com lesão e só atuou em 5 jogos. Ao longo dos 11 anos que ele esteve na liga, defendeu 5 times, mas não passa das 300 jardas terrestres desde 2013.

Bush também falou que não está procurando por um grande salário, apenas por uma chance de continuar jogando:

"Comecei a jogar futebol americano quando tinha 8 anos, e sempre foi uma grande paixão que nunca vai passar. Já fiz dinheiro suficiente na minha carreira, e não é mais sobre isso. Quero uma chance de voltar aos campos da NFL e continuar jogando o esporte que eu amo. Amo muito o futebol americano e ainda não estou pronto para me aposentar. Quero ter certeza que eu gastei tudo antes de me aposentar, assim não vou ter nenhum arrependimento quando parar".

Para ser contratado de novo, Bush vai precisar que os times não liguem para sua idade avançada e sua falta de produção nas temporadas recentes, mas ele ainda pode fazer um papel parecido com o de Darren Sproles no Philadelphia Eagles.

Comentar

Veja também: