Sam Bradford é colocado na reserva de machucados, e Teddy Bridgewater é ativado

Sam Bradford entrou em campo no dia 9 de Outubro, quando o Minnesota Vikings ganhou do Chicago Bears por 20 a 17, e essa pode ter sido sua última aparição em 2017.

O quarterback passou por um procedimento em seu joelho machucado feito pelo Dr. James Andrews, conhecido cirurgião ortopedista. A informação foi confirmada por fontes a Ian Rapoport, da NFL Network. Com o retorno de Teddy Bridgewater, a expectativa é que Bradford seja colocado na reserva de machucados.

Case Keenum tem sido o quarterback titular dos Vikings desde a semana 2 e não decepcionou os torcedores. Apesar de não encantar, Keenum fez o suficiente em todos os jogos e ajudou o time a conquistar o recorde de 6 vitórias e 2 derrotas. Foram 149 de 233 passes completos (63.9%) para 1.610 jardas, 7 touchdowns, e interceptações e rating de 88.8. Números que não são absurdos, mas que nao atrapalharam na boa campanha.

Infelizmente para a torcida dos Vikings, fica a memória da excelente primeira partida da temporada e o pensamento "como poderia ter sido" se Bradford não tivesse se machucado. Naquela oportunidade o quarterback demoliu a defesa dos Saints completando 27 de 32 passes para 346 jardas e 3 touchdowns.

A lesão no joelho de Bradford também pode ter ajudado a encerrar sua passagem nos Vikings. Quando a temporada de 2017 terminar, Bradford será agente livre, e os problemas em seu joelho, além da improvável volta de Bridgewater, pode fazer com que os Vikings não renovem seu contrato.

Comentar

Veja também: