Segundo Kevin Colbert, GM dos Steelers, Ryan Shazier não jogará em 2018
O Pittsburgh Steelers finalmente confirmou o que a maioria das pessoas esperavam: Ryan Shazier não vai jogar em 2018. Segundo foi confirmado por Kevin Colbert, general manager dos Steelers, durante o combine, a lesão que o defensor sofreu na espinha contra o Cincinnati Bengals na semana 13 da temporada passada realmente vai impedi-lo de entrar em campo nesse ano.
Ainda na semana passada, Shazier participou do podcast de Roosevelt Nix, fullback dos Steelers, e disse que deseja voltar e ser escolhido para o time All-Pro:
"Cara, eu preciso voltar. Todo dia cara. Todo dia eu fico assim -- agora stou lendo livros que dizem para confiar no processo. Eu realmente estou confiando no processo e sei qual é o objetivo final. Estou caminhando todos os passos do caminho, estou dando todo o esforço que tenho assim como no futebol americano, tipo 1.000, tudo que tenho."
Mais cedo em Fevereiro, Art Rooney II, dono dos Steelers, disse acreditar que Shazier vai ter um papel com a franquia de qualquer forma.
O linebacker de apenas 25 anos esteve presente nas instalações dos Steelers durante janeiro observando treinamentos, participando de reuniões eviu sua equipe ser eliminada pelo Jacksonville Jaguars no divisional round.
Comentar