Steve Wilks confirma: Larry Fitzgerald vai jogar em 2018

Depois de muitas especulações, parece que Larry Fitzgerald não vai seguir os passos de Bruce Arians e Carson Palmers, seus antigos companheiros de Arizona Cardinals, e voltará para mais uma temporada. Quem falou sobre a volta de Fitz foi Steve Wilks, novo técnico dos Cardinals, no programa de rádio "Doug & Wolf Show":

"Larry mencionou a mim na noite passada que ele vai voltar para jogar na temporada de 2018. Ele está completamente comprometido, essas foram suas palavras. Estamos muito felizes por ele fazer parte do Arizona Cardinals."

Fitzgerald, de 34 anos, acaba de ter mais uma boa temporada com os Cardinals em 2017, apesar dos problemas na posição de quarterback. Foram 109 recepções, segunda melhor marca da NFL atrás apenas de Jarvis Landry com 112, 1.156 jardas e 6 touchdowns. O wide receiver está programado para receber salário base de US$ 11 milhões em 2018, último ano de sua extensão contratual assinada com a franquia.

Com a confirmação da volta de Fitz para mais uma temporada de futebol americano (para quem acompanha nosso podcast, se preparem pois o bingo do 10 Jardas vai continuar com força total), os Cardinlas devem concentrar seus esforços na busca por um novo quarterback.

Comentar

Veja também: