First Down Semana 3
Não Posso perder..
Pela segunda semana seguida o Green Bay Packers tem um duelo de divisão em seu calendário. Depois de um desempenho fraco na semana passada contra os Vikings em Minneapolis, os cabeças de queijo recebem o Detroit Lions, no Lambeau Field. Os Lions também vem de uma derrota, para o Tennessee Titans em casa. Duas equipes com a mesma campanha (1 vitoria e 1 uma derrota), que tem como objetivo playoffs, necessitam de vitória, já que os Vikings estão 2-0.
Onde Green Bay pode ganhar? O ataque precisa jogar em melhor nível. No sunday night da semana passada, os Packers pouco fizeram ofensivamente. Em alguns momentos, Aaron Rodgers parecia sem sintonia com os seus recebedores, que sendo justo, foram muito bem marcados pela secundária do Vikings. Mas é necessário que os recebedores estejam na mesma “página” que o camisa 12. Onde os Lions podem ganhar? Matthew Stanford precisa assistir os últimos jogos dos Packers. Eu sei que a NFL é um jogo de ajustes, Don Capers, o veteraníssimo coordenador defensivo de Green Bay, sabe o quanto os recebedores no meio do campo, slot receivers e tight ends, estão superando sua defesa. Nos dois jogos de Green Bay, adversários conectaram mais de 300 jardas pelo meio de campo, e é ai que Stanford pode aproveitar os bons recebedores que tem nessa zona, como Eric Ebron e Anquan Boldin.
Semana em discussão
A lesão de Jay Cutler é uma boa notícia para o Chicago Bears?
Se tem coisas que parecem não combinar mais elas são Jay Cutler e os Bears. Cutler vem de uma atuação regular na primeira semana, e uma péssima na semana dois. Duas derrotas para os Bears, e o quarterback ainda sai machucado durante a derrota para os Eagles na última segunda-feira. Péssima notícia? Talvez não. Cutler tem pouco a ver com o estilo do head coach John Fox, pelo simples fato do veterano camisa 6 ter sérias dificuldades em cuidar da bola. A base dos times comandados por Fox sempre foram mais conservadores, usando corridas e passes curtos (exceção aos Broncos, que tinham Peyton Manning). Brian Hoyer assume a vaga, e mesmo tendo alguns problemas com turnovers recentemente quando jogou pelos Browns e Texans, Hoyer parece mais adequado para o momento em Chicago. Se Hoyer conseguir conduzir o ataque minimamente bem, não duvidaria em ver Jay Cutler no banco.
Palpitasso
O jogo da rodada será Cincinnati Bengals e Denver Broncos.
O palpitasso dessa semana não é tão ousado. Não precisa ser um gênio, para saber que esse jogo promete. Mas é sempre bom deixar claro. As duas equipes se enfrentam pela terceira temporada seguida, uma vitória para cada lado. Os Broncos chegam em um melhor momento, porém jogar no Paul Brown Stadium nunca é fácil. Não irei cravar um vencedor, porém quem quer assisti um bom jogo, essa é a dica.
1 Contra 1
Duelo que deu o que falar na ultima temporada. Dois jogadores que estão entre os melhores em suas posições. Confusão certa no MetLife Stadium no domingo. Odell Beckham Jr. vs Josh Norman, rivalidade que agora terá dois embates por temporada. Depois de não renovar com os Panthers, equipe na qual fez muito sucesso, Norman desembarcou na NFC East, apimentando a rivalidade entre Washington Redskins e New York Giants. Ficha técnica: Nome: Odell Beckham Jr Idade : 23 Carreira: Terceiro wide receiver escolhido no draft de 2014, Beckham chegou como um ótimo complemento ao veterano Victor Cruz, no grupo de wide receivers do Giants, porém logo de cara mostrou que seria o alvo preferido de Eli Manning. O camisa número 13 acumula vários recordes na NFL. Jogador a chegar mais rápido em número de recepções na carreira (150 em 21 jogos), e o maior numero de jogos com 10 ou mais recepções por um calouro (4). Nome: Josh Norman Idade: 28 Carreira: Draftado em 2012 pelos Panthers na quinta rodada, vindo da pequena universidade de Coastal Carolina. Norman chegou ao time da Carolina do Norte como um talento a se desenvolver, mas não demorou muito para assumir a titularidade. Porém na ultima temporada, Norman elevou seu jogo ao mais alto nível, sendo colocado por alguns como melhor cornerback de 2015, e indo para seu primeiro Pro Bowl.
Jogo na Historia
A pedra no sapato de Peyton Manning. Assim era conhecido o San Diego Chargers na primeira década dos anos 2000. Foram dois confrontos na pós-temporada durante esse período entre as duas equipes, e duas vitorias para a equipe da Califórnia. Destaque para o confronto que ocorreu no dia 28 de janeiro de 2008, quando os Chargers com o quarteto formado por Philip Rivers, LaDainian Tomlinson, Antonio Gates e Vincent Jackson, bateram o temido Colts de Peyton Manning, Dallas Clark, Reggie Wayne e Marvin Harrison, em Indianapolis. O placar foi de 28 a 24 em um jogo repleto de emoções.
Programe-se
Domingo (25 de Setembro)
Detroit Lions @ Green Bay Packers 14h – ESPN Denver Broncos @ Cincinnati Bengals 14 - Esporte Interativo San Diego Chargers @ Indianapolis Colts 17h25 - ESPN Chicago Bears @ Dallas Cowboys 21h30 - ESPN e Esporte Interativo
Segunda-feira ( 26 de Setembro )
Atlanta Falcons @ New Orleans Saints 21h30 - ESPN
Comentar