First Down Semana 8

first-down

 

Não Posso Perder

Denver Broncos e San Diego Chargers se enfrentam essa semana em Denver, confronto de dois rivais da principal divisão da liga, pelo menos até o momento, a AFC West. Raiders e Broncos tem campanhas 5-2, o terceiro colocado Chiefs 4-2 e os Chargers são 3-4. Muito equilíbrio e todas as equipes ainda vivas para os playoffs. Broncos e Chargers têm conceitos diferentes de jogo, que prometem um ótimo embate no domingo. Onde os Broncos podem ganhar ?: É necessário que linha ofensiva dos Broncos funcione bem em todas suas atribuições. Proteger Trevor Siemian, não cometer faltas, e abri os espaços pro jogo corrido. Pode parecer óbvio, mas essa linha ainda é o calcanhar de aquiles no time dos Broncos. Russel Okung left tackle, necessita fazer um melhor trabalho principalmente contra pass rushers, Melvin Ingram outside linebacker dos Chargers deve pôr bastante pressão do lado esquerdo dessa linha. Onde os Chargers podem ganhar?: Philip Rivers sabe que vai enfrentar uma das melhores defesas da liga, e também sabe que o espaço a se explorar nessa defesa é o meio do campo. Brandon Marshall e Todd Davis formam uma boa dupla de linebackers, porém não têm a mobilidade necessária para cair na cobertura de passe. Ta aí a chave, jogo para a ótima dupla de tight ends dos Chargers se destacarem, Antonio Gates e Hunter Henry, com certeza serão procurados em vários momentos do jogo.

Broncos vs Chargers

 

 

Semana em discussão

Brock Osweiler e os Texans já podem ser considerados uma das maiores decepções da temporada? Sim. Na offseason Rick Smith GM do Houston Texans investiu um caminhão de dinheiros em contratações. Deu um contrato enorme para um jogador pouco testado, mas que participou da campanha vencedora do Broncos no úultimo campeonato. Brock Osweiler recebeu um contrato de 4 anos, com valor total de 72 milhões de dólares, sendo que desses 72 milhões, 37 garantidos. Um salário altíssimo para um jogador com apenas 7 jogos como titular na carreira. Se esperava uma melhora considerável do ataque, e não vimos isso. Mesmo com uma campanha 4-3, o time de Houston nada convence. É de se ponderar que o calendário dos Texans até agora não foi nada fácil, quatro vitorias em casa, e três derrotas fora, para times que provavelmente estarão nos playoffs, Patriots, Vikings e Broncos. Porém algumas vitórias contra times mais fáceis, pouco convenceram, como Bears e Colts. Não só o ataque deixa a desejar, a defesa, pilar da equipe que foi na última temporada aos playoffs, caiu muito de produção. A perda de JJ.Watt pode ser a justificativa. Mesmo com todos os poréns que tem essa equipe, inclusive lesões, os Texans deveriam estar jogando em um melhor nível. Não me espantaria, se ao fim da temporada sobrasse para o head coach Bill O’Brien.

Brock Osweiler em ação pelos Texans

 

 

Palpitasso

Cleveland Browns sai do zero domingo contra o New York Jets Domingo é dia de comemora torcedor dos Browns! Com Josh McCown de volta a titularidade pós lesão, os Browns tem uma ótima chance de ter sua primeira vitória na temporada. Olho como McCown acionando Terrelle Pryor em profundidade. A secundária dos Jets é péssima marcando o fundo do campo, e pode ter um longo dia contra Pryor.

 

1 contra 1

Um escolhido na primeira roda como 2º escolha geral, o outro escolhido na quarta rodada como a 135º escolha. Dois quarterbacks selecionados no draft de 2016, hoje são rivais de divisão e titulares de suas equipes, e se enfrentam no Sunday Night. Dak Prescott e Carson Wentz, dois  jovens que vem demonstrando uma maturidade acima da média para conduzir suas equipes.   Ficha Técnica Nome: Carson Wentz Idade: 23 Anos Carreira: Wentz teve uma carreira estelar na pequena North Dakota, onde foi 5 vezes campeão nacional da FCS. No processo para o Draft de 2016 sempre esteve entre os três principais nomes na posição de quarterback, ao lado de Jared Goff e Paxton Lynch. Escolhido na segunda escolha geral, Wentz assumiu a posição de titular dos Eagles antes da temporada começar e vem se destacando pela maturidade. Até aqui, soma 8 touchdowns e 3 interceptações, completando em torno de 63% dos seus passes.

Carson Wentz

 

Nome: Dak Prescott Idade: 23 Carreira: Dak teve uma carreira também estelar, porém em uma universidade de primeiro porte na Mississippi State, que joga na temida conferência SEC. Prescott terminou sua carreira universitária como 3º maior na história da SEC em jardas totais e em 4ºem touchdowns totais. Porém no processo para o draft 2016 foi posto em discussão a precisão no lançamento de Prescott, e se realmente poderia ser um quarterback na NFL. Chegou a Dallas com o papel de backup de Tony Romo. Pós a lesão de Romo na pré temporada, assumiu o posto de titular e vem se destacando pela capacidade de gerenciar bem o ataque dos Cowboys. Prescott tem 7 touchdowns e apenas 1 interceptação, completando em média 68% de seus passes.

Dak Prescott

 

Jogo na História

Domingo o Seattle Seahawks vai ao Mercedes-Benz Superdome encarar o New Orleans Saints. Jogo repleto de recordações, os fãs de Seattle irão reencontrar seu ex center, Max Unger, e os Saints irão encontrar seu ex tight end, Jimmy Graham, ambos jogadores que marcaram época em suas ex equipes. Esse confronto, tem história recente rica, de grandes jogos e confrontos em playoffs. A torcida dos Saints odeia lembrar do jogo do “ Beast Quake “, onde Marshawn Lynch fez uma das corridas mais sensacionais de todos os tempos. Confronto que aconteceu pela rodada de wild card dos playoffs de 2010 em Seattle. O Saints entrava no confronto como favorito, já que era o atual vencedor do super bowl. O time tinha estrelas como Drew Brees, Reggie Bush, Marques Colston, Jeremy Shockey, Jonathan Vilma, Daren Sharper, já os Seahawks não era um time com muitas estrelas, e chegava a pós temporada  como vencedor da NFC West com um campanha 7-9. Mesmo assim não tomou conhecimento dos Saints e emplacaram um placar de 41 a 36. https://

 

Programe-se

Domingo ( 30 de Outubro)

Washington Redskins @ Cincinnati Bengals 11h30- ESPN e EI New England Patriots @ Buffalo Bills 15h- EI Seattle Seahawks @ New Orleans Saints 15h- ESPN Oakland Raiders @ Tampa Bay Buccanerrs 15h- ESPN+ Green Bay Packers @ Atlanta Falcons 18h05- ESPN Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys 22h25- ESPN + e EI

Segunda-feira ( 31 de Outubro)

Minnesota Vikings @ Chicago Bears 22h25- ESPN

Comentar

Veja também: