Football Business : As mulheres preferem os QBs

Sempre estamos falando de vendas de camisas por aqui no 10 Jardas. Hoje venho falar mais uma vez, mas olhando as vendas para as mulheres nos Estados Unidos! Para quem já teve a oportunidade de estar em um jogo da NFL, percebeu que as mulheres são um público forte nos estádios. Claro que não se comparam aos homens, mas o montante não é de se deixar de lado, de forma alguma! E a Dick´s Sporting Goods, divulgou este report que é válido de abril/15 até out/15:

O mapa mostra o jogador que vendeu mais camisa para mulheres em cada estado. Temos 23 nomes que aparecem no report, sendo: • 11 quarterbacks • 6 wide receivers • 2 linebackers • 2 running backs • 1 corner back • 1 tigh end Ou seja, olhando para o mapa e os números: As mulheres preferem os quarterbacks! Óbvio que na listagem geral, eles aparecem muito bem, afinal o quarterback é o principal jogador em campo, mas é interessante ver como elas conhecem e preferem a posição em sua maioria. O nome que mais vendeu camisas entre as mulheres: Peyton Manning No post que fizemos no início desta temporada, Peyton nem aparecia no top 5, mas entre as mulheres é o preferido estando em primeiro lugar em 9 estados diferentes. Tom Brady vem na segunda posição com 5 estados. Conta aí pra gente, sua esposa/namorada gosta de qual jogador? Ele é um QB também?? Obrigado e nunca se esqueçam, All we need is R.O.I! 


Felipe Von Zuben é publicitário e atua como gerente de marketing de mais de 10 franquias de turismo no interior de São Paulo e de uma emissora de TV local. Estagiou em marketing esportivo no Canadá atuando com franquias como Buffalo Bills (NFL), Phoenix Suns (NBA), Toronto Blue Jays (MLB), entre outras.

Comentar

Veja também: