Mitchell Trubisky não está entrando no "hype"
Mitchell Trubisky, a segunda escolha geral do Draft 2017, "estreou" pelo Chicago Bears no jogo de pré-temporada contra o Denver Broncos e impressionou (sempre lembrando que foi contra a defesa reserva), porém ele não está entrando no hype. Trubisky conversou com o site da equipe e disse que não sabe nada sobre a empolgação envolvendo sua estreia:
"Não sei de qual hype você está falando. Não presto atenção nesse tipo de coisa. É bom estar de volta a Halas. Terminar o training camp bem. Temos que continuar com a energia e continuar ficando cada vez melhores, assim como fizemos até agora. Ainda temos muito trabalho a fazer. Mas é bom estar de volta e é bom poder voltar a trabalhar."
Como vocês podem perceber, o calouro não está se deixando levar e sabe que pode ficar ainda melhor (é claro) e também falou sobre isso:
"Ainda tenho muito trabalho a fazer. Fiquei agradado com meu jogo, mas ainda estou cometendo muitos erros nos treinos e preciso trabalhar para continuar melhorando e ter certeza que ao entrar em campo, vou fazer meu trabalho e ajudar os outros com o trabalho deles. Acho que mostrou que estou fazendo progresso (o jogo de pré-temporada), que posso entrar em campo, liderar e fazer meu trabalho como eu gostaria que todos vissem. Mas essa amostra foi pequena. Foi o primeiro jogo e preciso continuar sendo consistente e reproduzir o sucesso. Por isso estamos aqui trabalhando e praticando."
Trubisky não quis entrar no hype, mas se na segunda semana ele continuar jogando bem, como disse na entrevista, e Mike Glennon voltar a jogar mal, a torcida dos Bears vai ficar cada vez inquieta com a situação. Se tudo isso acontecer novamente, será questão de tempo até John Fox admitir o óbvio e colocar o calouro como titular.
Comentários
E O JOHN FOX?
Gostei do primeiro jogo dele e espero que tenha sucesso na liga, mas tenho medo de o John Fox acabar atrapalhando o início do rapaz, que foi draftado sem seu aval.
Só vamos saber disso quando decidirem fazer o que todos sabem que vai acontecer: tirar o Glennon pra ele mostrar na temporada regular se tem mesmo talento ou não.
Comentar