Myles Garrett avisa Cleveland Browns

O Draft de 2017 está se aproximando e Myles Garrett, apontado como maior nome dessa classe, deve realmente sair em primeiro. Mas caso isso não aconteça, ele já deu seu aviso ao Cleveland Browns, dono da primeira escolha geral.

Em entrevista a Sam Alipour, jornalista da "ESPN The Magazine", Garrett respondeu porque ele deve ser a primeira escolha, e ainda disse que se não for, ele vai considerar esse fato como uma ofensa pessoal e vai usar isso de "combustível" para jogar ainda melhor:

"Vou fazer jogadas, trazer um bom clima para a organização, e eu vou começar a ganhar e vou começar assim que entrar na NFL. Se você não me escolher em primeiro no Draft, eu vou punir seu time pelos próximos 10-12 anos. Vou derrubar seu quarterback em todos os jogos, e eu vou ter que ganhar de qualquer um que seja a peimeira escolha, não importa quem seja".

Garrett atuou por Texas A&M por 3 anos e somou 31sacks e 47 tackles para perda de jardas. Se os Browns tivessem apenas a primeira escolha no primeiro round as especulações estariam mais nebulosas, mas como eles também possuem a 12ª escolha geral, faz muito sentido pegar Garrett por seu talento, e depois se precoupar com alguma necessidade específica do time com a outra escolha.

Se vocês quiserem saber sobre Garrett e os outros calouros da posição, JP já lançou a coluna Alvos do Draft 2017 - Pass Rushers (só para assinantes).

 

Comentar

Veja também: