First Down Semana 7
Não Posso Perder
Seattle Seahawks vai a Arizona enfrentar o Arizona Cardinals no domingo a noite. Jogo que traz um Seattle embalado e um time do Arizona que vem se recuperando de um começo bem abaixo das expectativas. Os Seahawks estão 4-1 na temporada e os Cardinals 3-3. Podemos ter certeza que essas duas equipes irão brigar até o fim pela liderança da NFC West, como estão fazendo nesses últimos anos. Onde os Cardinals podem ganhar ?: David Johnson. O running back hoje é o melhor jogador do ataque de Arizona. Algumas pessoas ainda não perceberam, mas é clara que a idéia de ataque dos Cardinals está mudando muito por Bruce Arians perceber como Johnson pode ser um cara que pode explorar a defesa de diferentes maneiras, sendo o playmaker, um autêntico jogador que você pode vê-lo, os 3 downs em campo. Resumindo, menos Carson Palmer e mais David Johnson. Seattle é uma das defesas que melhor combate o jogo corrido, mas mesmo assim isso não mudará a filosofia dos Cardinals em por a bola na mão de Johnson. Onde os Seahawks podem ganhar ?: A principal necessidade da equipe de Seattle para vencer é também ter um jogo corrido efetivo. Até aqui Seattle vem sendo mais bem sucedido lançando a bola do que correndo, porém nesse jogo precisa inverter um pouco esse papel, já que pode causar algum estrago na defesa de de Arizona dessa maneira. Com esse artifício Seattle venceu os três últimos jogos em Arizona, correndo de maneira consistente.
Semana em Discussão
“ Sai Fitzpatrick entra Geno Smith, e nada vai mudar “ Geralmente franquias que não sabem o QUE querem de seus quarterbacks, sofrem. Pior são franquias que não sabem QUEM querem como principal rosto da franquia. Esse são os Jets, com quatro QB’s no seu roster ativo, e pior, sem nenhum confiável o suficiente para ser titular. Os Jets investiram em 2013 uma escolha de segunda rodada em Geno Smith. Um quarterback com uma boa carreira no College, mas com sérios problemas de precisão. De 2013 para cá Geno pouco fez e não mostrou nenhuma evolução, mostrando que é no máximo um backup “ok”. Fitzpatrick um jogador com histórico de backup na maioria das franquias que passou. E ainda tem Bryce Petty draftado em 2015 na quarta rodada, um jogador que chegou com algumas questões parecidas as de Geno Smith, e no último draft Chiristian Hackenberg, draftado na segunda roda, jogador de algum talento mas que precisa amadurecer seu jogo. A questão é que os Jets não tem nenhum quarterback no momento que consiga no mínimo conduzir o ataque decentemente. Será interessante ao final da temporada ver que caminho os Jets vão tomar na posição de quarterback. Lembrando que Fitz e Geno são free agents ao final da temporada.
Palpitasso
“ Vikings perde a primeira na temporada “ Para ganhar contra boas defesas fora de casa, é quase uma regra ter um bom jogo corrido. E os Vikings não conseguem correr de maneira consciente. Ótimo para Carson Wentz e os Eagles, que não vão ver o ex companheiro Sam Bradford fazer grandes coisas.
1 contra 1
Dois quarterbacks de muito talento, draftados no mesmo ano, são considerados o futuro de suas equipes, e já estão começando a demonstrar que o investimento neles valeu. Blake Bortles e Derek Carr se enfrentam no domingo na Florida, lutando para ver quem é o melhor quarterback da classe de 2014. Ficha técnica Nome: Blake Bortles Idade: 24 Carreira: Bortles teve uma carreira estelar na UCF, levando a universidade ao Fiesta Bowl e vencendo a forte equipe de Baylor, no seu último ano universitário. Bortles foi escolhido como terceira escolha geral do draft de 2014 pelo Jacksonville Jaguars, e de lá pra cá vem juntando bons números pela franquia, quebrando alguns recordes. Maior número de touchdowns lançados em uma temporada pela franquia 35, maior número de jardas aéreas lançadas e uma só temporada 4428. Todas essas marcas no ano de 2015
Nome: Derek Carr Idade: 25 Carreira: Carr irmão do também ex quarterback na NFL David Carr, teve uma carreira sólida na universidade de Fresno State. Era considerado com um jogador de primeira rodada no draft de 2014, porém caiu para o começo da segunda rodada. Draftado pelo Oakland Raiders, Carr já assumiu a posição de titular em seu primeiro ano, sendo considerado um dos principais talentos jovens hoje na liga.
Jogo na Historia
Los Angeles Rams e New York Giants, se enfrentam no domingo em Londres. O jogo tem vários atrativos. A partida acontece no conhecido estádio de Twickenham, estádio criado em 1909 para a prática de Rugby, que recebe pela primeira vez outro esporte. Giants e Rams são duas equipes que provavelmente não estarão na pós-temporada, porém já fizeram um grande confronto. Em 7 de janeiro de 1990 o Rams foi até o antigo Giants Stadium, enfrentar os donos da casa, pelo divisional da NFC, jogão, que no tempo regular terminou empatado. Na prorrogação o quarterback dos Rams Jim Everett achou o wide receiver Flipper Anderson, em um touchdown de 30 jardas, terminando a partida com vitória dos Rams por 19 a 13.
Programe-se
Domingo (23 de Outubro )
Los Angeles Rams @ New York Giants 11h30- ESPN e EI Minnesota Vikings @ Philadelphia Eagles 15h- EI Baltimore Ravens @ New York Jets 15h- ESPN New England Patriots @ Pittsburgh Steelers 18h05- ESPN San Diego Chargers @ Atlanta Falcons 18h05- ESPN+ Seattle Seahawks @ Arizona Cardinals 22h25- ESPN e EI
Segunda-feira ( 24 de Outubro)
Houston Texans @ Denver Broncos 22h25- ESPN
Comentar