First Down Semana 13
Não posso perder
Chegamos a semana 13, que reserva bons duelos. Porém um jogo em especial chama atenção. O Pittsburgh Steelers recebe o New York Giants no Heinz Field. Jogo que põe frente a frente, discutivelmente os dois melhores wide receivers da liga, Antonio Brown e Odell Beckham Jr. Porém alguns outros jogadores das duas equipes têm capacidade de desequilibrar esse jogo. Onde os Steelers podem vencer?: Obviamente as armas ofensivas dos Steelers podem ser letais, conexão Big Ben – Antonio Brown, o dinamismo de Le’Veon Bell, os primeiros jogos promissores de Ladarius Green. Porém um jogador sem muito prestigio, do lado defensivo da bola chama atenção e pode causar alguns problemas para Eli Manning. Stephon Tuitt defensive end, vem tendo mais tempo em campo pós a lesão de Cam Heyward. Tuitt é um jogador de muito força, as vezes necessitando bloqueio duplo. Sem um jogo corrido satisfatório, o jogo aéreo dos Giants, fica por vezes unidimensional, então criar um pocket desconfortável pra Eli é a chave para vencer os Giants. Onde os Giants podem vencer?: Sem um jogo corrido descente, os passes curtos vem sendo uma arma muito bem utilizada pelos Giants, principalmente para tight ends, Keith Butler coordenador defensivo dos Steelers usa bastante Lawrence Timmons e Ryan Shazier na cobertura contra tight ends. Jerrel Adams e Will Tye, são jogadores que devem levar vantagem contra a cobertura dos linebackers dos Steelers.
Semana em discussão
Não só Derek Carr merece atenção nesse time de Oakland. Derek Carr é discutivelmente o candidato mais “quente“ para MVP da temporada regular. Essa não é nenhuma afirmação sem nexo, diante do que o numero 4 dos Raiders vem apresentando na temporada. Porém o time dos Raiders é mais do que apenas um bom ataque, mas também uma defesa que vem crescendo nas ultimas semanas, depois de um péssimo começo, e o que deve animar mais ainda o torcedor da franquia de Oakland, é que essa unidade deve ganhar reforços nas próximas semanas que põe essa defesa em outro nível. Aldon Smith OLB/DE, deve estar de voltas as próximas semanas, trazendo uma suporte significativo a Khalil Mack, junto com outro jogador que deve voltar em breve, e trazer impacto a essa defesa, o DT/DE Mario Edwards. Os Raiders são o adversário a ser batido, no momento na liga, e com a proximidade dos playoffs essa defesa terá papel fundamental caso os Raiders avancem na pós temporada. Não se pode por todo o peso no ataque e em Derek Carr, as peças defensivas os Raiders tem para ser dominantes.
Palpitasso
Olha os Chiefs aqui de novo. Depois do jogo físico em Denver, outro jogo contra um bom time fora da casa. Jogar no Georgia Dome nunca é fácil. Os Chiefs perdem para os Falcons. Julio Jones contra Phillip Gaines, não deve ser um duelo muito feliz para o defensor dos Chiefs.
1 contra 1
O Sunday night football, traz uma das rivalidades mais em evidência nos últimos anos. Seattle Seahawks recebe o Carolina Panthers, em um jogo que deve ser marcado pela fisicalidade, principalmente nas trincheiras. Porém é na posição de quarterback que as equipes guardam seus dois maiores talentos, Russel Wilson e Cam Newton. Ficha técnica Nome: Russel Wilson Idade: 28 Carreira: Com uma carreira repleta de vitorias na universidade de Wisconsin, Wilson chegava ao draft de 2012 com vários questionamentos, sobre sua altura, capacidade de ser efetivo lançando a bola e etc. Acabou saindo apenas na terceira rodada, sendo apenas o sexto quarterback a ser escolhido. Wilson em sua primeira offseason já se tornou titular da equipe. Wilson nos quatro anos na liga foi para a pós temporada em todas, e conquistou um título do super bowl. O número 3 ainda soma três idas ao pro bowl.
Nome: Cam Newton Idade: 27 Carreira: Cam Newton quarterback com uma carreira sensacional na universidade de Auburn. Foi primeira escolha geral no draft de 2011, e de lá pra cá vem sendo um dos jogadores mais dominantes da liga, sendo um quarterback atípico, unindo fisicalidade ao seu jogo. Foi ao super bowl 50 este ano, e perdeu para o Denver Broncos 24 a 10.
Jogo na Historia
Depois de uma dura derrota contra o rival divisão Kansas City Chiefs, o Denver Broncos vai a Florida enfrentar o Jacksonville Jaguars. Jogo que tem história também na pós temporada, e que tem personagens que até os dias de hoje transitam na liga. Os Jaguars tinham como treinador Tom Coughlin, que até temporada passada era Hc dos Giants. E os Broncos tinham como seu quarterback John Elway, hoje general manager dos Broncos. Antes do jogo os broncos eram colocados como favoritos, além de um ótimo time, jogava em casa. Porém Jacksonville liderado pelo quarterback Mark Burnell, ganhou com um placar 30 a 27 https://
Programe-se
Domingo (4 de Dezembro)
Miami Dolphins @ Baltimore Ravens 16h-EI Kansas City Chiefs @ Atlanta Falcons 16h- ESPN+ Los Angeles Rams @ New England Patriots 16h- ESPN New York Giants @ Pittsburgh Steelers 19h25- ESPN Carolina Panthers @ Seattle Seahawks 23h25- ESPN e EI
Segunda-feira (5 de Dezembro)
Indianapolis Colts @ New York Jets 23h25- ESPN
Comentar