Tom Brady aborda comentários de Gisele Bündchen sobre concussão
Tom Brady finalmente abordou os comentários que Gisele Bündchen fez sobre ele ter jogado com concussão na temporada de 2016. Se passaram 6 semanas desde que Gisele comentou sobre o assunto na CBS, mas Brady não falou com a imprensa durante as atividades de offseason, e Kevin Negandhi, da ESPN, foi o primeiro a ter essa oportunidade. Negandhi perguntou:
"Gisele assiste as pancadas, ela fala sobre isso, mais recentemente ela falou sobre concussões na CBS. O quanto você fala com ela sobre as pancadas que você toma jogando futebol americano?"
A resposta de Brady pode ser considerada evasiva, já que ele não respondeu realmente se Gisele sabia de alguma coisa que o resto de nós não sabia e provavelmente nunca vai saber:
"Ela está lá todo dia. Quero dizer, dormimos na mesma cama todas as noites, então eu penso que ela sabe quando estou machucado, quando estou cansado, ela sabe quando eu tomo uma pancada. Dirigimos até em casa juntos (depois dos jogos). Mas ela também sabe o quanto cuido de mim mesmo. Ela é uma esposa muito amorosa e preocupada."
Mesmo tendo falado sobre o assunto, Negandhi nunca questiounou de forma direta se Brady sofreu concussão em 2016. Don Yee, agente do quarterback, falou com a imprensa logo depois que os comentários de Gisele foram divulgados e foi muito mais categórico em afirmar que nada aconteceu. A NFL também afirmou que uma de suas maiores estrelas não entrou em campo depois de sofrer concussão.



Comentar