Ryan Shazier passa por cirurgia para estabilizar espinha
O Pittsburgh Steelers atualizou o estado de Ryan Shazier na tarde de quinta-feira via comunicado feito à imprensa. Segundo o comunicado, Shazier passou por uma cirurgia no hospital "University of Pittsburgh Medical Center" para estabilizar sua espinha. O procedimento foi realizado por David Okonkwo e Joseph Maroon, que também "participaram" do comunicado divulgado:
"Na noite de ontem, os neurocirurgiões do UPMC e os médicos dos Steelers (David Okonkwo e Joseph Maroon) fizeram a cirurgia para estabilizar a espinha de Ryan Shazier, para corrigir sua lesão."
Nada foi realmente oficializado, mas é provável que a lesão sofrida por Shazier no primeiro quarto do jogo contra o Cincinnati Bengals vai impedir sua volta aos campos na temporada de 2017. A lesão aconteceu quando o linebacker tentou fazer um tackle em Josh Malone, wide receiver dos Bengals. Logo após a tentativa de tackle, Shazier foi levado de ambulância ao hospital mais próximo do estádio. O jogador dos Steelers ficou no hospital de Cincinnati até quarta-feira, quando foi transferido para Pittsburgh.
Baseado no que Keith Butler, coordenador defensivo dos Steelers falou, a carreira de Shazier na NFL é a menor das preocupações no momento:
"Não estou preocupado que ele volte a jogar para a gente novamente. Estou preocupado com ele."
Vamos torcer para que Shazier se recupere totalmente da assustadora lesão que vimos durante o último Monday Night Football.
Comentar